quinta-feira, 1 de outubro de 2009




Então, não sei se vocês já viram, mas meu irmão me mandou esse vídeo premiado em Berlim. É um vídeo rápido com cenas que me deixaram muito, muito, muito, muito triste. Na correria do dia-a-dia, presos em nossas rotinas, entretidos com nossos problemas pessoais, não temos tempo de olhar para o lado e perceber a triste realidade em que a grande maioria de nossos irmãos em Cristo vive.

Como somos abençoados! Como Deus foi generoso conosco e com a nossa família!
Vamos retribuir e fazer a nossa parte. O difícil é começar, não é?
Vamos nos informar, ver que tipo de trabalho comunitário podemos desenvolver.
A Paróquia perto da sua casa é um ótimo lugar para obter informações.
Beijos!


Ana Carolina Russo.

ps:Ana Carolina Russo tem 23 anos, foi crismada no último dia 26, é mãe de Maria Cecília e preocupada com a fome no mundo.

6 comentários:

Estefânia G. disse...

É lindo o vídeo.
a realidade é mto triste
;/

Alberto M. Neto disse...

sem palavras..
qm derá q palavras resolvessem o problema.. mais não resolve..
enfim está é a dura realidade do mundo..

GabrielaGuerreiro disse...

só fazer oração não é suficiente.. é preciso botar a mão na massa!

:/

Unknown disse...

Infelizmente é uma realidade de muitos né. :/
Isso é triste e as autoridades esquecem dessas prioridades, mas se talvez cada um de nós fizesse sua parte, claro não salvariamos o mundo... mas parte dele, a nossa parte ;*

Unknown disse...

Muitoo tristee!!! ;/
A gente sabe de tudo isso, e mesmo assim nos reclamos da vida que nos temos, que os nossos pais nos oferecem, e que cada vez que eu vejo uma coisa dessa, me faz lembrar a quem eu devo agradecer todos os dias pela a vida que eu tenho que é DEUS!!
Pois ao mesmoo tempo que esse video me entristesse ele me mostra o lado simples da vida, o lado que pode ser feliz comendos restos!!
Agradeco a DEUS todos os dias pela vida que eu tenho...e nos como jovens critãos que somos, nos podemos fazer a diferenca nessa sociedade, sei que a gente nao vai consiguir mudar um mundo, mais que a gente pode fazer muito por essas pessoas, a gente pode!!

Paz do senhor!!!

Abreijos =*

Yuri Valente disse...

Não devemos ficar nos lamentando e tendo pena, temos que usar de exemplo a força de vontade e bom coração desse homem, para agirmos dentro de nossa comunidade e por esse mundo a fora!

Paz da Cristo a Todos!